sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mega Artesanal

Olá pessoal,


Estou passando para avisar da super mega feira artesanal que tem todo ano, estou avisando antes que vocês percam pois é muito legal e caso você já saiba, fica reforçado o convite....eu sei que eu voooooooouuuuuuuu...quero ver todas as novidades!!!


 
MEGA ARTESANAL 2011

DATA: De 29 de junho e 3 de julho de 2011.
Dia 28 de junho - Especial para o lojista.

Local: Centro de Exposições Imigrantes
Endereço: Rod. Dos Imigrantes, Km. 1,5 – São Paulo
Telefone: 11 5067-6767

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA FEIRA
Dia 28 de junho das 11h00 às 19h00 – Dia especial para o lojista
De 29 de junho a 02 de julho das 11h00 às 19h00
Dia 03 de julho das 11h00 às 17h00

VALOR DO INGRESSO
Normal: R$10,00
Idoso: R$5,00
INGRESSOS À VENDA!

esta tudinho ai, mas se mesmo assim tiver alguma dúvida é só ir no site: http://www.megaartesanal.com.br/

Ah novas seguidoras, obrigada pelas visitinhas e recadinhos, entrei no site de vc´s e achei uma graça, gostei mais ainda porque amam artesanato como eu...Renata: adorei o seu site de decoração, pois sou suspeita, adoro decoração!

beijão!!!

 E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus,
cada uma de vossas necessidades.
Filipenses 4:19

Nenhum comentário: