quarta-feira, 9 de março de 2011

Mdanças

uOooiii, que saudades do meu blogger, não tenho tido muito tempo para escrever, mas sempre dou uma olhada e queria agradecer pelas visitinhas, Deus abençoe!
Bom aproveitei que agora estou começando finalmente a  ficar em casa aos sabados e fiz uma mudança com umas coisinhas, por exemplo:
Peguei um espelho que tinha a tempos reformei, olha como ficou:

Antes:

Depois:

Segundo trabalho, foi com umas caixinhas de madeira que foi como lembrança do meu casamento, antes elas eram assim:


Agora elas estão assim:



Ficaram lindas néh?! você pode fazer também, é super facil, cansou daquela decoração? é só trocar! agora tenho coisas novas em casa...rrs!

na minha proxima postagem vou tentar por o passo a passo desta caixa linda:

Beijokas e fiquem com Deus!

Salmos, 138:7 - Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida;
estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva.

Nenhum comentário: