terça-feira, 9 de novembro de 2010

Passo a Passo

Olá pessoal,



Estava pensando: pena que no mundo da Cartonagem não tem como dar muitas dicas porque é um pouco complicado de se ensinar na net, só aprendi no curso e na pratica mesmo viu?! Tem tanta arte que você tem dicas de graça, já Cartonagem nem pensar. Por isso resolvi digitalizar uma aula de porta retrato que tenho de uma revista que comprei na net para ajudar aquelas que estão se apaixonando por esta arte...vou por passo a passo e espero que gostem e sempre que der prometo por alguma coisa nova além dos meus trabalhos.


beijinhos!





"O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre" (Salmo 73.26)

Um comentário:

Alessandra - Arte com A disse...

olha esse passo a passo salvou minha vida rsrsrs valeu mesmo seu blog está lindão.... vou te seguir com certeza...