terça-feira, 23 de novembro de 2010

Olá,



Cada vez que vou na 25 de março compra material para cartonagem e tecidos, não tem como compra só o que você precisa, foi no sábado passado e comprei vários tecidos lindos para umas caixas para chá que irei fazer de encomenda para o natal, era um mais lindo que o outro e no meio desta curiosidade de ir as lojas é que você sempre acaba conhecendo mais uma...achei a loja Gaivota que já tinha ouvido falar mas não sabia aonde ficava e olha que passei perto dela varias vezes...só eu mesmo..rs..ela é legal pois encontrei estampas linda de tecido de algodão 100%, mas ela é ótima para quem faz scrap, no segundo andar, quem ama scrapbooking vai amar esta loja.


Mas mudando de assunto, vou deixar um modelinho de passo a passo de um porta CD de cartonagem super lindo e fácil, fácil de fazer ...espero que gostem.


Um super beijo e até mais!


Salmos 55:22 Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá;
 jamais permitirá que o justo seja abalado.

Um comentário:

Sarana disse...

Boa noite Ana... aprendi recentemente a fazer umas peças de cartonagem e quero começar fazendo algumas pra mim e quem sabe futuramente, se me der bem, fazer pra vender.
Confesso que estou apaixonada pela arte da cartonagem mas gostaria de umas dicas de onde encontrar material mais em conta... tem na 25? Eu acabei comprando umas coisas pra começar numa loja no Paraíso, chamada Gana...
Não sei se eu que achei exageradamente caro ou se é o preço, mas gostaria de uma dica de onde vc acha mais barato pra eu poder olhar.
Bjos e obrigada desde já!