quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sonhos de amor...

Nada como começar algo sempre entregando nas mãos do Senhor,

Um sonho que tenho sentido que não é só meu, mas também do Senhor
Esta lojinha virtual, este novo trabalho profissional que tanto orei
Tem cido não só a minha vontade, mas a Dele...assim como a minha vida
Tem sido totalmente Dele ...com este blogger tenho visto que os os sonhos Dele
Para mim são bem mais elevados que os meus...assim como diz a letra desta musica que á um tempo tem feito parta de mim!


Teus Sonhos De Amor

Os Teus desígnos
Teus sonhos de amor são mais
Bem mais elevados que os meus, Senhor

Teus pensamentos, Teus planos pra mim
Teus sonhos de amor são mais
Bem mais elevados que os meus, Senhor

Tudo que eu poderia sonhar nem se compara a Ti
Puro e perfeito és nas obras de Tuas mãos.

Deus o abençõe!

Nenhum comentário: