segunda-feira, 12 de julho de 2010

Estampas

Oi!


Desculpe o desaparecimento, tive problemas no micro com vírus ...que horror, é um atraso em nossas vidas não é mesmo?! Mas já esta tudo resolvido e o meu lindo micro limpinho.

Bom hoje vou por umas fotos com as estampas de alguns tecidos que tenho trabalhado, achei legal começar a por aqui, pois assim se vc me encomendar alguma caixa já poderá escolher o tecido que quer a sua caixa, é só me dizer conforme a numeração do tecido...depois voltarei com fotos de outros trabalhos feitos por encomenda..até mais!


                                                     est. 1                                 est.2
                                   
                                            
                                                    Est. 3                         Est. 4

                                 
                                                   Est.5                               Est..6 

                                   
                                                    Est. 7                                Est. 8

                                  
                                                     Est. 9                             Est. 10

                                    
                                                        Est. 11                          Est. 12

                                   
                                                                Estampas lisas 13



"O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar,
mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre"
(Salmo 73.26)

Nenhum comentário: